segunda-feira, 24 de abril de 2017

Buscando soluções para a insônia?

Buscando soluções para a insônia? 

Temos toneladas delas...

Insônia leva um grande problema para qualquer um que está lutando com ela. Leia o artigo abaixo para alguns excelente conhecimento sobre esta disfunção.


Peça uma massagem. Massagens são uma maneira fácil para dissipar a tensão e indutores do sono. Não pense durante a massagem; apenas entrar e pegar no sono.

Definir o alarme de uma hora mais cedo do que o habitual, se você está lidando com insônia. Poderá estar mais cansado de manhã, mas vai ser uma grande ajuda quando você quer dormir naquela noite. Levantar-se cedo significa mais horas no dia para que você estará mais cansado quando deitar vem.

Especialistas dizem que pagar-lhes muita atenção pode ser muito perturbador quando tentar adormecer. Não tem um relógio que é carrapatos altos ou iluminado.

Se você tem problemas com insônia, você deve falar com um médico. A insônia é geralmente passageira, mas às vezes há um outro problema de saúde envolvidos. Consulte o seu médico e dizer a sobre o seu sono para descartar principal causa pode ser descartada.

Não beber nada durante algumas horas antes de ir para a cama. Isso pode interromper o sono e piorar sua insônia, portanto, tente não beber nada durante um par de horas antes de dormir.

Ir para a cama ao mesmo tempo todas as noites. Você pode não gostar de rotinas, mesmo se você não percebe isso. Seu corpo funciona melhor quando tem uma rotina. Se você dormir em um momento específico, o seu corpo vai relaxar e esperar que cada noite.

A música clássica pode ajudá-lo a dormir melhor. Muitas pessoas pensam que este tipo de música ajuda-los a dormir. É relaxante música que irá ajudá-lo o suficiente para ir dormir.

Dê uma boa olhada na qualidade da sua superfície de dormir. São os seus lençóis e cobertores confortáveis? Os seus travesseiros fornecer o apoio de sua cabeça corretamente? Seu colchão está muito usado, é firme? Você deve comprar uma nova cama e roupas se você não estiver confortável. Isto  permitirá que você durma melhor.

Beber um copo de leite morno antes de deitar realmente ajuda, mas não cura a insônia. O leite contém agente de sono natural em que ela pode trazer sobre o sono.

Não beba qualquer coisa que contenha cafeína no prazo de seis horas antes da hora de dormir. Tente  beber café descafeinado ou chá de ervas que tem um efeito soporífero.

Um pequeno lanche pode realmente ajudar você precisa para adormecer. Um pedaço de torrada coberta com mel pode acalmar e satisfazer você. Se você incluir um copo morno agradável do leite, é certo que vai começar a sentir sono dentro de 30 minutos de acabamento.

Não faça exercícios antes de dormir. O exercício vai levar  ao seu corpo mais energia e você não deve exercitar um par de horas antes de ir para a cama. Acalmando-se antes de ir dormir irá permitir que você a dormir melhor e a mente antes de dormir aumenta suas chances de dormir bem à noite.

Se você achar que você tem azia quando se deitar para dormir, é hora de uma conversa com o seu médico. Se isso acontecer, você tem que obter aconselhamento do seu médico.

É fácil para encerrar insone quando sua mente está constantemente competindo com todo o dia é ocupado para pensar sobre isso mais e mais, enquanto você está trabalhando em dormir. Tente se concentrar em pensamentos pacíficos ou imaginando paisagem tranquila. Limpe sua mente de outros pensamentos, enquanto você está tranquilo.

A insônia pode fazer as pessoas miseráveis, porque eles estão tão cansados ​​e têm cérebro confuso. As dicas discutidas aqui podem ajudar a combater os problemas que a insônia causa. Manter esta informação em mente irá ajudar a encontrar o controle necessário para aliviar este problema.

Boa noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário